Wishlist de Natal

11:59

Então... É NATAL!


Mentira, ainda não é. Mas é quase. É em menos de DOIS MESESSSS! Todo mundo já disse que o ano passou rápido, e vou aumentar esse coro: passou mesmo!

Como cristãos, sabemos qual é o real sentido do Natal: celebrar o nascimento de Jesus, nosso maior e melhor presente, dado por Deus para nos dar a vida eterna! É tão lindo, e saber disso é emocionante sempre! Esta é uma data super família que eu amo, em que as pessoas se reúnem em amor para celebrar e comemorar!

Também é tempo de pensar naqueles que necessitam de ajuda, de apoio e de auxílio, como fazem as campanhas Natal Sem Fome dentre outras. É um momento que sensibiliza e mexe mesmo com todo mundo! Quem dera que esse espírito natalino durasse o ano todo...!

E por falar em presentes e por mexer com todo mundo... As lojas já estão cheias de atrativos para tentar movimentar essa economia que anda em crise para muitos. É um período que geral gasta mesmo e, com consciência, acho válido comprar e presentear com coisas que muitos esperam às vezes o ano todo para ter... Aproveita e dá o play, você vai ouvir muito isso aqui nas lojas e shoppings:


Eu já ouvi ontem!

Vou colocar alguns itens que eu amaria ganhar e, amigos e família, prestenção: I wish...



1. Vestido Floreando, Farm.
O vestido mais lindo que já vi da Farm. Preciso para o verão. Amo floral com fundo preto!
2. Iphone 7 Plus Rose Gold 256gb, Apple.
Atual sonho de consumo da vida! Como applemaníaca, apesar de ter esperado uma super inovação no design, que não teve, eu amei a ideia das duas câmeras e da câmera de selfie ter 7 megapixels! Vi resenhas muito boas, como essa aqui da Kah Bachini, tomara que não chegue no Brasil custando um rim.
3. Mochila listrada, Imaginarium.
Muito fofa! Mas nunca acho esse modelo nas lojas daqui da minha cidade. Até no site esse modelo está esgotado.
4.Óculos de sol Clubround, RayBan.
Variação mais arredondada do Clubmaster, eu amei! Tenho amado óculos de sol redondos.
5. Mini Satchel Ella Pearl, Schutz.
Linda demais! Não tem mais o que dizer, apenas passar impermeabilizante para não sujar.
6. Perfume Nina L'Eau, Nina Ricci.
Meu cheirinho da vida. Se forem experimentar, espirrem no braço e deixem evaporar! 5 minutos depois cheirem e sintam a delícia que é esse cheirinho!
7. Melissa Flox High, Melissa.
Há teeeempos quero esse modelo, não acho no meu tamanho (37, tá?) dessa cor ou dessa aqui.

E aí gente, quais os itens que vocês gostariam, seja para ganhar agora mesmo ou para encontrar dia 24/12 embaixo da árvore?

Já estou me imaginando com o vestido, os óculos, cheirosa de Nina Ricci, com a bolsa a tiracolo, de Melissa e tirando selfie no meu iPhone 7 Plus kkkk... Como disse Walt Disney: se você pode sonhar, você pode realizar!

Um beijo,
Duda.



Participe da Campanha Natal Sem Fome na sua cidade. Informe-se e doe. Faça a sua parte!


You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!