Ferramentas

19:43

Oi pessoal,

Infelizmente não tenho tido tempo pra rascunhar por aqui.
Quando tenho tempo durante as devocionais, acabo escrevendo, rascunhando na Bíblia ou no caderninho mesmo! E acabo perdendo de escrever aqui, mas se eu parar a devocional pra digitar, acabo me desconcentrando.

Esses dias tenho me perguntado o que ainda falta para cumprirmos o ide.
Liberdade nós temos, capacitação também, em vários estados e Igrejas temos escolas teológicas, escolas bíblicas de qualidade, sérias e muito fiéis à Palavra.
Muitos tem pais evangélicos e uma família de base cristã que também dão esse suporte.
Podemos cumprir o ide nos pequenos momentos, no nosso meio, no nosso círculo de amigos. Eu inclusive já falei sobre isso aqui, e eu também não sou perfeita. Assim como a maioria, eu também perco diversas oportunidades de falar de Deus pra as pessoas e, como as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã [Lm3:22,23] e eu faço minha devocional logo cedo, procuro todos os dias reafirmar esse compromisso com Deus de fazer a diferença. Nem que seja revelando através da minha vida [Mt 20:28], do meu exemplo e do meu compromisso com Ele. Como é bom serví-Lo.

As pessoas criam uma expectativa gigantesca em nós apenas por sabermos que somos cristãos.
Precisamos cumprir esse 'ide' e pregar o evangelho a toda criatura [Mc16:15], ainda que sem palavras, sermões e cara feia ao que vamos encontrar.

Estarmos sensíveis ao que Deus tem pra cada um de nós e usar as ferramentas que Ele nos deu pode ser um bom começo.

Um beijo e boa semana,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!